gestora delegando funcoes para sua equipe que estao ao seu redor

Gestão de equipes: por que delegar é tão difícil?

Para quem faz gestão de equipes, crescer é um processo doloroso. O crescimento envolve a descentralização de atividades e quebra de paradigmas dentro da empresa. No processo de crescimento, uma das ações mais valiosas é saber delegar tarefas — atividade indispensável para o amadurecimento saudável e sustentável de um empreendimento, que beneficia a gestão de equipes e todos os

Gestão de equipes: por que delegar é tão difícil? Read More »

reunião de equipe quatro mulheres e um homem em uma sala tirando o maximo proveito em reuniao

Reunião de equipe: como aproveitar?

Muitas vezes, a reunião de equipe acabam sendo impopulares pelo tempo que levam e pelo número de pessoas envolvidas. Mas como será possível tirar o máximo de proveito nas reuniões de sua empresa? Será possível utilizar algumas técnicas e dicas para otimizar o tempo empregado nas reuniões e mesmo assim torná-las produtivas? Neste post, iremos abordar

Reunião de equipe: como aproveitar? Read More »

Online agora

Digitando...
Rolar para cima